domingo, 18 de março de 2012

Bolo de Mel - Desejos de Fim de Semana

Mais uma vez, desejos de fim de semana (ando com muitos desejos de fim de semana ultimamente) mas este fim de semana foi mesmo só vontade de fazer este bolo e não de o comer
Esta receita eu vi no blog do Ricardo. o  Blah Blah... Blog, e como este fim de semana tinha visitas cá em casa decidi fazer a receita de Bolo de Mel que ele tinha lá no blog dele.


Aqui está a receita do Bolo de Mel

Não vos sei (nem posso) dizer se o bolo é bom ou não, eu não provei o bolo.
Não gosto de mel, só com o cheiro do bolo fiquei agoniada, por isso se o provasse, não iria ficar muito bem.
Ainda pensei fazer a receita do bolo de mel sem mel, a receita diz mel a gosto, eu não metia mel nenhum, mas se o bolo era de mel, não fazia sentido apelida-lo de bolo de mel se ele não levasse mel.


Experimentem e comprovem se o bolo é bom ou não

Não se esqueçam do nosso Ingrediente Secreto....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia